Você está aqui: Página inicial > Informes Progep > FÉRIAS SERVIDORES / 2016

Reunião da Equipe do Projeto Galera

No dia 13/06/2019 a equipe  do Projeto Galera se reuniu para organizar a programação da primeira atividade que ocorrerá no dia 05/07/2019 às 10h no auditório do Câmpus Passo Fundo.

PROJETO GALERA

GALERA – Grupo de Apoio e Lazer ao Estudante: Refletir e Agir O Projeto Galera coordenado pela Orientadora Educacional Andreia Colares e pela servidora Ciana Minuzzi Gaike Biulchi, enfermeira do Câmpus Passo Fundo é um espaço coletivo de reflexão crítica, discussão e diálogo dos processos que envolvem a vida acadêmica e pessoal, com o intuito de construir com os estudantes, estratégias e possibilidades de enfrentamento de dificuldades, conflitos e organização individual e coletiva, buscando ainda, fortalecer as ações de protagonismo nos processos de ensino e aprendizagem e contribuir para a promoção da saúde mental dos estudantes. O projeto conta na sua equipe com docentes e servidores/as técnico- administrativos. A primeira atividade do Galera ocorrerá no dia 05 de julho às 10h. Muitas surpresas aguardam por vocês!

Professor Roberto Wiest defende tese de doutorado

Ifsul é Parceiro no Monitoramento e Identificação de Afídeos

IFSUL é parceiro no desenvolvimento de softwares para o monitoramento e identificação de afídeos