Você está aqui: Página inicial > Comissões > Comissão de Ética > Links importantes > Sobre > Carteira de Estudante

Carteira de Estudante

Escrito por Câmpus Passo Fundo | Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2019, 15h01 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 15h01 | Acessos: 39470

Atenção estudantes, dia 24/05/2019 o pessoal do FENET estará no IF para a confecão de carteirinhas estudantis para o ensino técnico. Se você não possui carteirinha ainda, favor se dirigir na cantina entre as 15h30 e 21h e faça a sua!  O valor será 15,00 e a validade é para todo o território brasileiro. Aconselhamos a realizar o cadastro no site:

Assim o pessoal só precisa imprimir. Mas se não conseguir não tem problema, venha com a carteira de identidade e comprovante de matrícula que o processo de cadastro será realizado também na hora!