Você está aqui: Página inicial > Comissões > Comissão de Ética > Links importantes > Sobre > Assistência estudantil: IFSul abre inscrições para solicitação de cestas básicas

Escrito por Câmpus Passo Fundo | Publicado: Terça, 13 de Julho de 2021, 14h43 | Última atualização em Terça, 13 de Julho de 2021, 14h43 | Acessos: 19703

Atenção estudantes, inscrições abertas para segunda remessa de cestas básicas.

Olá estudante!

A Assistência Estudantil do IFsul Campus Passo Fundo informa que estão abertas as inscrições para solicitação da segunda remessa de cestas básicas para estudantes de nível de ensino médio (integrado e subsequente) e de ensino superior matriculados na modalidade presencial.

Aqueles que necessitarem do auxílio deverão declarar seu interesse, preenchendo o formulário disponibilizado no link AQUI.

A proposta da ação é atender a todos os estudantes, mas, caso a demanda seja muito elevada, serão priorizadas as famílias em maior situação de vulnerabilidade social.

As cestas básicas serão compostas por: açúcar refinado, arroz branco, biscoito água e sal e biscoito Maria, café solúvel, ervilha em conserva, extrato de tomate, farinha de trigo, feijão preto, leite em pó integral, macarrão, milho em conserva, milho (pipoca), óleo de soja, sal e sardinha em lata.

Em caso de dúvida entrar em contato pelo WhatsApp (54) 9145-0888
Equipe da Assistência Estudantil IFSul Campus Passo Fundo.