Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicação de artigo no Climate Services Journal

Publicação de artigo no Climate Services Journal

Confira o estudo que faz parte do pós-doutorado do professor dr. Alexandre Tagliari Lazzaretti:

• Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2024, 14h03
  • Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2024, 14h04

Neste mês de julho (2024), o professor Alexandre Tagliari Lazzaretti (@lazzaretti_10) publicou juntamente com colegas da Universidade da Flórida (UF) - EUA, um artigo no Climate Services Journal (fator de impacto: 4.0, CiteScore: 5.3). O estudo faz parte de seu pós-doutorado na UF e aborda o uso de sistemas de alerta para eventos climáticos extremos, um tema atual e de grande relevância.

Esta publicação ressalta o compromisso do IFSUL com a capacitação de seus servidores e a busca contínua pela qualificação dos serviços oferecidos à comunidade acadêmica.

O artigo está disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S240588072400061X