Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Governadora do Rotary Club Distrito 4700 visita o Câmpus Passo Fundo para Fortalecer Parceria Educacional

Encontro discute números e demandas do NAPNE, reforçando a importância da colaboração entre a Instituição e o Rotary Club para o desenvolvimento educacional na região

• Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2024, 17h24
  • Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2024, 17h26

Na manhã do dia 8 de agosto de 2024, o Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) Câmpus Passo Fundo recebeu a visita da governadora do Rotary Club Distrito 4700, Ana Cristina Baggio. Acompanhada do governador assistente José Humberto Quevedo Melo e de representantes dos clubes Rotary Club Passo Fundo e Rotary Club Passo Fundo Planalto Médio, a governadora foi recebida pelo diretor-geral do Câmpus, Prof. Lucas Vanini, pelo Chefe de ensino, Prof. João Brezolin, e pelos professores Tamara, Alexsander, Maristani e José.

Durante o encontro, o Prof. José Figueiredo, coordenador do Núcleo de apoio às pessoas com necessidades específicas (NAPNE), apresentou dados sobre o atendimento  aos alunos do NAPNE, além de destacar as demandas necessárias para garantir o sucesso dessas iniciativas. Em sua fala, Ana Cristina Baggio enfatizou a importância das ações conjuntas para o fortalecimento da educação, uma das principais missões do Rotary Club Internacional.

Após a conversa, a governadora visitou as instalações do Câmpus, reforçando a importância da parceria entre o IFSul e o Rotary Club para aprimorar o atendimento educacional da comunidade de Passo Fundo e da região. O IFSul expressou sua gratidão pela visita e manifestou a expectativa de que essa colaboração traga benefícios concretos para a educação local.