Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Bagé sediará o 1º Simpósio de Empreendedorismo e Inovação da Campanha

Câmpus Bagé sediará o 1º Simpósio de Empreendedorismo e Inovação da Campanha

Evento reunirá debatedores de importantes instituições da região da campanha

• Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2015, 17h56
  • Última atualização em Terça, 07 de Julho de 2015, 16h19

O 1º Simpósio de Empreendedorismo e Inovação da Campanha, será realizado em Bagé, na próxima terça (14) e será organizado pelo IFSul, pela Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) e pela Associação de Jovens Empreendedores (AJE) do município.

Com o objetivo de promover a cultura do empreendedorismo inovador, na região da Campanha, a programação propõe palestras e discussões com atores que possuem conhecimento sobre o assunto.

O simpósio terá como público-alvo os estudantes das instituições de ensino da região, as pessoas físicas e jurídicas, os brasileiros ou estrangeiros que buscam promover a cultura empreendedora e interessados em desenvolver projetos empresariais inovadores.

Neste primeiro evento, com duração de 10h, serão abordados os tópicos inovação, empreendedorismo e startup. Todos os participantes inscritos receberão certificados.

O evento conta com o apoio da Universidade da Região da Campanha (URCAMP), Associação Comercial e Industrial de Bagé (ACIBA), Câmara de Vereadores de Bagé e Prefeitura Municipal de Bagé e ocorrerá em dois momentos: o primeiro das 10h às 12h, terá uma mesa redonda com autoridades da região com o tema “Empreendedorismo e Inovação em Épocas de Crise” na Câmara Municipal de Vereadores de Bagé. Na segunda parte, das 14h às 22h, acontecerá no IFSul, Campus Bagé, dez palestrantes representando importantes instituições da região, com renomado conhecimento do assunto, irão expor seus conceitos.

INSCRIÇÕES: https://goo.gl/dDqoaN

Assunto(s): simpósio , bagé , unipampa , aje , palestra , urcamp , aciba