Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o TOEFL/ITP encerram-se nesta quarta-feira

Inscrições para o TOEFL/ITP encerram-se nesta quarta-feira

Servidores e alunos do IFSul podem realizar o exame gratuitamente

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quinta, 16 de Julho de 2015, 08h15
  • Última atualização em Quinta, 16 de Julho de 2015, 11h21

As inscrições para o exame TOELF/ITP, teste exigido para a concessão de bolsas do programa Ciência sem Fronteiras (CsF) e de outros programas em países de língua inglesa, encerram-se nesta quarta-feira (15). O IFSul aplicará a prova no Miniauditório 1 do câmpus Pelotas (Praça Vinte de Setembro, 455 - Centro – Pelotas), no dia 21 de julho, às 19h15min.

As inscrições são gratuitas para servidores e alunos do IFSul e poderão ser realizadas através do site Inglês Sem Fronteiras (IsF). No endereço, o candidato também pode realizar simulados antes da data da prova para conhecer a estrutura do exame.

Aceito como comprovante de proficiência na maioria das universidades estrangeiras parceiras do Ciência sem Fronteiras e outros programas de intercâmbio acadêmico, o exame avalia o nível de proficiência em língua inglesa em que o candidato se encontra. O resultado do teste é válido por dois anos e só é divulgado para o próprio candidato.

Para mais informações, acesse o link ou escreva para nucleodeidiomas@ifsul.edu.br.

Quem pode se inscrever:

• Alunos de graduação, mestrado ou doutorado do IFSul ou de outras instituições parceiras do Programa IsF
  • Professores e técnico-administrativos de universidades e instituições parceiras do programa
  • Alunos regulares do My English Online (MEO) ou que desejam cursar o MEO
  • Candidatos que já realizaram o teste em outras edições.
Assunto(s): toefl , exame , dai , internacional , inglês