Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado os resultados dos cursos superiores do Vestibular de Inverno/2015
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Divulgado os resultados dos cursos superiores do Vestibular de Inverno/2015

Imagem

A lista dos aprovados nos cursos superiores do Vestibular de Inverno 2015 já está disponível no site do processo seletivo. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (15), junto com as orientações para as matrículas que devem ser efetuadas no setor de Registros Acadêmicos do câmpus para qual o candidato se inscreveu.

Os aprovados devem efetuar sua matrícula no período, horário e local estabelecido pelo edital. Eles também precisam apresentar toda a documentação exigida no ato da inscrição. O candidato que não seguir esses procedimentos perderá a vaga e será eliminado do processo seletivo.

Caso haja necessidade serão realizadas novas chamadas para o preenchimento de vagas remanescentes. Elas serão divulgadas exclusivamente pelo site.

Após a segunda chamada do vestibular, as vagas que ainda permanecerem desocupadas poderão ser preenchidas mediante chamada oral e presencial dos candidatos, conforme classificação por curso e turno. A divulgação dessas outras chamadas também será realizada pelo site da instituição.

registrado em:
Assunto(s): Vestibular , Inverno , superior , Ensino
Fim do conteúdo da página