Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul apresenta sua experiência com internacionalização em evento da área

IFSul apresenta sua experiência com internacionalização em evento da área

Palestra da diretora de Assuntos Internacionais do IFSul integra programação de fórum no IFMT

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 22 de Julho de 2015, 06h06
  • Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2015, 09h39

A experiência do IFSul na área da internacionalização será um dos casos exitosos apresentados durante o I Fórum de Relações Internacionais do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), que acontece no dia 29 de julho de 2015, das 8 às 17 horas, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso. O evento tem como objetivo informar à comunidade a respeito das oportunidades de intercâmbios e possibilitar um espaço de troca de experiências sobre internacionalização entre instituições.

No período da manhã, o fórum terá a palestra da diretora de Assuntos Internacionais do IFSul, Lia Pachalski, que falará sobre as boas práticas da área internacional do instituto. Durante a tarde, a gestora integra também o talk show “Internacionalização: também posso? Será que consigo?”, ao lado do secretário de Relações Internacionais da UFMT, Paulo Teixeira, e do assessor de Relações Internacionais do Instituto Federal de Minas Gerais, Wagner Belo.

Confira, abaixo, a programação completa do evento:

Assunto(s): dai , internacional , fórum