Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Está aberto o processo seletivo para o Mestrado em Educação e Tecnologia no campus Pelotas

Inscrições vão até o dia 30 de setembro e devem ser efetuadas no site do IFSul

• Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2015, 07h11
  • Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2015, 10h12

O Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) está oferecendo 27 vagas para o Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia (Mpet) no campus Pelotas. O período de inscrições começa nesta segunda-feira (14) e vai até o dia 30 de setembro.

Os interessados em participar da seleção devem efetuar sua inscrição no site doprocesso seletivo. Neste momento, o candidato já deve escolher sua linha de pesquisa, que poderá ser: linha 1: Linguagens Verbos-Visuais e Tecnologias e linha 2: Políticas e Práticas de Formação.

A seleção para o curso será composta por quatro etapas, são elas: prova escrita, análise do currículo Lattes, análise do anteprojeto de pesquisa e defesa do anteprojeto de pesquisa.

Conforme o Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEDU), as vagas serão preenchidas por linha de pesquisa e de acordo com a possibilidade e o interesse de cada orientador.

Para mais informações acesse o edital, aqui.