Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Últimas semanas para inscrições de trabalhos no 2º Encontro de Ciência e Tecnologia do campus Bagé

O evento busca avaliar, valorizar e divulgar a produção científica e tecnológica

• Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2015, 13h06
  • Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2015, 16h20

Quem tem interesse em ter o seu trabalho de iniciação científica divulgado no 2º Encontro de Ciência e Tecnologia (Encif) tem até o dia 30 de setembro para se inscrever no site do evento. Alunos e orientadores de instituições, públicas ou privadas, de ensino fundamental, médio, técnico ou superior, podem, gratuitamente, se inscrever e submeter as suas produções científicas através do link: http://www.bage.ifsul.edu.br/encif.

Encif

O encontro, que ocorrerá entre os dias 18 e 19 de novembro deste ano, é uma realização do Instituto Federal de Educação, Ciência e tecnologia Sul-Rio-Grandense, campus Bagé, e busca promover e incentivar ações de pesquisa através da divulgação de trabalhos de iniciação científica. O evento é um espaço aberto a estudantes, docentes e técnico-administrativos para troca de experiências. Além da apresentação dos trabalhos, o encontro contará com oficinas, palestras e minicursos.

Confira as normas de submissão e elaboração do trabalho, modalidades de apresentação, áreas de conhecimento, entre outras regras, clicando aqui.