Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de formação inicial e continuada de agricultor familiar do CAVG realiza formatura
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curso de formação inicial e continuada de agricultor familiar do CAVG realiza formatura

  • Publicado: Segunda, 29 de Setembro de 2014, 09h06
  • Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2015, 09h26

A formatura do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de agricultor familiar, do câmpus Pelotas-Visconde da Graça (CAVG), aconteceu nesse sábado (28), na unidade Cerrito Alegre, 3º distrito de Pelotas.

O casal da família Igansi e Drawanz, concluinte do FIC, recebeu em sua propriedade os demais alunos formandos, os professores Ana Paula W. Vallin e Norberto L. M. Andersson, a supervisora Sintia Zitzke Fisher, os coordenadores sistêmicos do Pronatec/Proex Marilice Chapper e adjunto do câmpus CAVG Darcy Bitencourt Junior, o chefe do Departamento de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação do CAVG e representante da direção do câmpus, Márcio Paim Mariot, além da ex-administradora do 3º distrito, Loiva Pinz.

Em meio a um prazeroso bosque de espécies nativas, a cerimônia foi conduzida de maneira informal e com a assistência de amigos e familiares dos formandos. Em seguida, a turma do FIC de agricultor familiar ofereceu almoço de confraternização aos presentes.

Imagem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página