Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > CaVG realiza formaturas dos cursos FIC de Horticultor Orgânico e Piscicultor com ênfase em economia solidária/Ecosol
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CaVG realiza formaturas dos cursos FIC de Horticultor Orgânico e Piscicultor com ênfase em economia solidária/Ecosol

  • Publicado: Segunda, 29 de Setembro de 2014, 09h09
  • Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2015, 09h24

Os cursos FIC Pronatec câmpus Pelotas - Visconde da Graça/CaVG de Horticultor Orgânico e Piscicultor com ênfase em economia solidária/Ecosol tiveram suas formaturas realizadas nos dias 30 de abril e 06 de junho passado. A demanda para realização dos cursos foi encaminhada via PROEX/Coordenadoria de Interação com a Sociedade.

A cerimônia de entrega dos certificados aos alunos foi feita nos locais de permanência atual (Acampamento Resistência de Monte Bonito – Horticultor Orgânico) ou origem de referência/atividade (na Colônia Z3 - Piscicultor) dos grupos organizados demandantes (MST e MTD).

Estiveram presentes na formatura do FIC Horticultor Orgânico/ecosol os Professores Lindomar De Witt, Solange Tonietto, Cleomar De Witt e Tiago Nunes, a Coordenadora Pedagógica Cristine Jaques Ribeiro, o Coordenador Geral do Pronatec/IFSul Miguel Felberg e o Coordenador Adjunto do câmpus CaVG Darcy Bitencourt Junior.

Na cerimônia do último sábado, 06 de junho, do FIC de Piscicultor/ecosol realizada no espaço do sindicato dos Pescadores da Colônia Z3 participaram o Coordenador Geral do Pronatec/IFSul, Miguel Felberg, o Coordenador Sistêmico do CAVG/Pronatec, Darcy Bitencourt Junior e os professores do curso, Ricardo Robaldo e Tiago Nunes, além da Supervisora dos FIC’s, Gicelda Mara Ferreira da Silva.

registrado em:
Fim do conteúdo da página