Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores selecionados para o mestrado do IPP terão auxílio financeiro para a primeira etapa

Inscrições serão aceitas até sexta (02)

• Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2015, 10h03
  • Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2015, 17h08

O IFSul garantirá cinco bolsas de incentivo à qualificação, no valor de dez mil reais, na forma de auxílio financeiro aos servidores selecionados no mestrado em Estudos Profissionais Especializados em Educação, Especialização em Administração de Organizações Educativas, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto (IPP). O auxílio financeiro terá a finalidade de custear as despesas de transporte, estadia, taxas de matrícula e outras decorrentes do convênio dos mestrandos durante a realização das atividades presenciais da primeira etapa, na cidade do Porto, Portugal, bem como na cidade de Uberaba em Minas Gerais.

Os servidores devem colocar a habilitação acadêmica máxima que possuem até a data da candidatura. No ítem “2” letra “a”, onde se lê: "titulares em licenciatura", entende-se "graduação" no Brasil. Nos outros campos do formulário da candidatura, os Servidores podem/devem preencher se tiverem documentos comprovativos, de acordo com os itens que neles são solicitados.

Para agilizar o processo, os documentos podem ser digitalizados e enviados para o e-mail da Coordenação de Formação Pós-graduada do IPP para antoniojoseguedes@ese.ipp.pt (Coordenador da Formação Pós-Graduada) com conhecimento a silviabrandao@ese.ipp.pt (Secretária da Formação Pós-Graduada). De forma a facilitar a identificação destas candidaturas, o assunto do email deverá ter como assunto “Candidatura ao Mestrado em educação do ESE/IPP com o IFTM e IFSul”.

Dados para pagamento candidatura:

Nome: *Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública - IGCP*

- Endereço: *Avenida da República, 57, 6º, 1050-198 Lisboa*