Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a lista dos inscritos no mestrado do IPP
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Divulgada a lista dos inscritos no mestrado do IPP

Os servidores só receberão o incentivo financeiro se apresentarem todos os requisitos necessários para a bolsa

  • Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2015, 13h22
  • Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2015, 16h21

 

O Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul) e o Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) divulgaram a lista dos servidores que se inscreveram no mestrado do Instituto Politécnico do Porto. Para conferir, clique aqui.

O IFSul obteve sete inscritos, destes candidatos, cinco serão selecionados para estudar na Escola Superior de Educação Politécnico do Porto (ESP). A seleção será realizada através dos itens dispostos na Portaria nº 2417/2015 e das normas da instituição de Portugal.

De acordo com a Portaria, o instituto garantirá o incentivo de cinco bolsas à qualificação no Mestrado em Estudos Profissionais Especializados em Educação, Especialização em Administração de Organizações Educativas.  Para que os servidores recebam o incentivo financeiro é preciso seguir todos requisitos dispostos no documento.

O pagamento do benefício só será autorizado se o candidato não possuir formação em mestrado ou grau superior, se puder solicitar afastamento para participar do Programa de Pós-Graduação ou gozar da licença de capacitação, bem como, o mesmo não tenha sofrido sanção administrativa disciplinar nos últimos três anos.

O auxílio financeiro terá a finalidade de custear as despesas de transporte, estadia, taxas de matrícula e outras decorrentes do convênio dos mestrandos durante a realização das atividades presenciais da primeira etapa, na cidade do Porto, Portugal, bem como na cidade de Uberaba em Minas Gerais.

Para conferir mais informações, acesse os documentos aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página