Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Santana do Livramento realiza o Dia da Inovação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus Santana do Livramento realiza o Dia da Inovação

Evento visa aproximar os meios científicos, acadêmicos e empresariais

  • Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2015, 14h47
  • Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2015, 15h02

 

 

Incentivar a inovação quebrando alguns paradigmas, percepção versus realidade: e aproximar os meios científicos, acadêmicos e empresariais, estes são alguns dos objetivos do Dia da Inovação. O evento será realizado no dia 7 de novembro no campus Santana do Livramento e em  sua programação consta a palestra com Henry Suzuki, que será proferida das 9h às 11h.

No mesmo dia ocorre das 11h ás 11h30min a mesa redonda intitulada: Transformando Ideias em Negócios Inovadores. Podem participar dos eventos a comunidade acadêmica do campus e da Universidade do Trabalho do Uruguai (UTU). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link disponível no site do campus e facebook. Serão disponibilizadas 150 vagas.

Segundo os organizadores, o Dia da Inovação é a data escolhida pelo campus Santana do Livramento para dedicar o dia de trabalho visando incentivar e divulgar a importância da inovação tecnológica na formação de estudantes em suas futuras profissões.

Henry Suzuki  é farmacêutico-bioquímico graduado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF-USP) e pós-graduado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP)

registrado em:
Fim do conteúdo da página