Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul Passo Fundo forma a primeira turma de Engenharia Mecânica

IFSul Passo Fundo forma a primeira turma de Engenharia Mecânica

Foi realizada no último sábado, dia 09 de março, a colação de grau da primeira turma de formandos do Curso Superior de Engenharia Mecânica do IFSul Câmpus Passo Fundo.

• Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 14h44
  • Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 14h51

A solenidade ocorreu no Auditório do Instituto, sendo prestigiada por professores, familiares e amigos dos formandos e formandas. A mesa solene foi composta pelos Professores: Flávio Luis Barbosa Nunes, Reitor do IFSul, que presidiu a cerimônia; Professor Alexandre Pitol Boeira,Diretor-geral do Câmpus Passo Fundo; Professora Maria Carolina Fortes, Chefe de Ensino, Pesquisa e Extensão, e pelo Professor Sandro Clodoaldo Machado, Coordenador do Curso de Graduação em Engenharia Mecânica.

O Professor Albino Moura Guterres foi eleito pelos formandos como Paraninfo da turma e os Professores Daniel Almeida Heckteur, Daniel Beck e Denilson José Seidel foram escolhidos como professores homenageados.