Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cerimônia de formaturas dos cursos técnicos é realizada no Câmpus
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Cerimônia de formaturas dos cursos técnicos é realizada no Câmpus

No último sábado, dia 23 de Março, aconteceu a formatura dos Cursos Técnicos em Edificações, Informática e Mecânica. A cerimônia foi realizada no auditório do Câmpus e contou com a presença de amigos e familiares dos formandos.

  • Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 16h50
  • Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 16h50

A mesa oficial foi formada pela Professora Adriane Maria Delgado Menezes, Vice-Reitora do Instituto Federal Sul-rio-grandense, no ato representando o Magnífico Reitor, Professor Flávio Luis Barbosa Nunes e pelo Professor Alexandre Pitol Boeira, Diretor-geral do Câmpus Passo Fundo.

Também estiveram presentes os Coordenadores, Paraninfos e Homenageados de cada curso:

Curso Técnico em Edificações: Paraninfa: Professora Tamara Francisca Baggio e Homenageados: Professores José Henrique Bassani e Alessandro Fernandes Della Vecchia que também representou o Professor Gustavo Borowski, coordenador do curso .

Curso Técnico em Informática: Paraninfo: Professor Luciano de Lazari e homenageados: Professor Gabriel Santin e Edimara Luciana Sartori que também representou o Coordenador do Curso, Professor José Antônio Oliveira de Figueiredo.

Curso Técnico em Mecânica: Coordenador do Curso: Professor Alexsander Furtado Carneiro, Paraninfo: Professor Lucas Fernando Fabro e Professoras Homenageadas, Cláudio André Lopes de Oliveira e Sandro Clodoaldo Machado.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página