Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sisu 2019

Sisu 2019

• Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2019, 14h22
  • Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 14h23

No campus Passo Fundo, serão ofertadas 30 vagas para o curso de Bacharelado em Ciência da Computação, turno matutino.

Os interessados em ingressar em cursos superiores do IFSUL, no segundo semestre de 2019, já podem consultar as vagas disponibilizadas pelo instituto de Seleção Unificada (sisu). No total são 451 vagas, distribuídas em 14 cursos. Participam desta edição os Câmpus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas, Santana do Livramento e Sapucaia do Sul.

As inscrições para o Sisu poderão ser feitas entre os dias 4 e 7 de junho, exclusivamente pela internet, na página do sistema. É permitido ao candidato, durante o período de inscrição, modificar suas opções quantas vezes julgar conveniente. Será considerada válida a última inscrição confirmada. Pode fazer a inscrição o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem) de 2018 e obteve nota na redação diferente de zero. É necessário informar o número de inscrição do Enem 2018 e a senha mais atual cadastrada no sistema.