Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > PROJETO GALERA

PROJETO GALERA

GALERA – Grupo de Apoio e Lazer ao Estudante: Refletir e Agir

O Projeto Galera coordenado pela Orientadora Educacional Andreia Colares e pela servidora Ciana Minuzzi Gaike Biulchi, enfermeira do Câmpus Passo Fundo é um espaço coletivo de reflexão crítica, discussão e diálogo dos processos que envolvem a vida acadêmica e pessoal, com o intuito de construir com os estudantes, estratégias e possibilidades de enfrentamento de dificuldades, conflitos e organização individual e coletiva, buscando ainda, fortalecer as ações de protagonismo nos processos de ensino e aprendizagem e contribuir para a promoção da saúde mental dos estudantes. O projeto conta na sua equipe com docentes e servidores/as técnico- administrativos.
 A primeira atividade do Galera ocorrerá no dia 05 de julho às 10h. Muitas surpresas aguardam por vocês!

• Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 16h08
  • Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 16h45