Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aluno do IFSul Câmpus Passo Fundo é selecionado no Programa Parlamento Jovem Brasileiro 2019.

O aluno do Ensino Médio Integrado em Informática, Misael Carpes do Nascimento, foi selecionado para participar da jornada parlamentar em Brasília.

• Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 13h06
  • Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 13h06

O Parlamento Jovem Brasileiro, também conhecido como PJB, é um programa desenvolvido pela Câmara dos Deputados do Brasil e objetiva aumentar o engajamento dos estudantes nos processos democráticos através da participação de uma simulação das atividades da Câmara dos Deputados. As atividades se assemelham ao processo legislativo real, os alunos selecionados tomam posse como deputados jovens e participam ativamente de todo o processo, dando voz às suas ideias.

Para maiores informações sobre o programa, clique aqui.