Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Terceira turma de especialização do Câmpus tem sua aula inaugural
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Terceira turma de especialização do Câmpus tem sua aula inaugural

Na última sexta-feira, dia  02 de agosto, foi realizada a aula inaugural da terceira turma do Curso de Pós-Graduação Linguagens e Tecnologias na Educação do Câmpus Passo Fundo. 

  • Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 16h39
  • Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 16h40

A atividade aconteceu no miniauditório e iniciou com a fala do Professor Alexandre Pitol Boeira, Diretor-geral, dando as boas vindas e comentando sobre a situação atual do IFSul frente aos cortes recentes e a mudanças previstas para a educação pública. O coordenador do curso, professor Lisandro Lemos Machado, deu sequência à recepção aos alunos,  apresentando o funcionamento do curso e da instituição. Segundo Lisandro, neste primeiro encontro, o destaque ficou por conta da disposição e envolvimento dos alunos, descrevendo-os como promissores especialistas.

O curso de Especialização visa ofertar qualificação continuada a professores da educação básica e a profissionais que estejam ligados à educação ou que tenham interesse nessa área do conhecimento dentro de duas linhas de pesquisa; Linguagens e suas tecnologias ou Ciências da natureza, matemática e suas tecnologias.

registrado em:
Fim do conteúdo da página