Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitor Flávio Nunes debaterá sobre o Future-se

Reitor Flávio Nunes debaterá sobre o Future-se

O Reitor do IFSul, Professor Flávio Luis Barbosa Nunes, estará no auditório do Câmpus Passo Fundo amanhã, dia 06 de agosto, às 14h para discutir as propostas do governo federal para universidades e institutos federais através do Programa Future-se.

• Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 18h05
  • Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 18h08

O Future-se é um programa do governo federal que altera a autonomia administrativa, financeira e da gestão das universidades e institutos federais por meio de parcerias com organizações sociais. A adesão das instituições ao programa será voluntária.

A atividade é parte do compromisso assumido pelo reitor em nota publicada após lançamento do programa. A agenda contemplará todos os câmpus e a Reitoria do IFSul e o convite é estendido a toda a comunidade acadêmica.