Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Você conhece o projeto do Câmpus que busca trazer eficiência energética para um veículo?
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Você conhece o projeto do Câmpus que busca trazer eficiência energética para um veículo?

Sob coordenação do Professor  Juliano Poleze e apoio dos professores Claudio Andrê Lopes de Oliveira, Sandro Clodoaldo Machado e Daniel Almeida Heckteuer,  está sendo realizado no Câmpus o projeto de implementação de um protótipo de veículo a combustão para participar de maratonas sobre o tema.

  • Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 11h26
  • Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 11h37

O projeto tem por objetivo implementar um veículo a combustão (gasolina) para alcançar a maior distância possível utilizando a menor quantidade de combustível. É um projeto multidisciplinar que integra valores de desenvolvimento sustentável, trabalho em equipe, visando instigar o interesse à pesquisa, eficiência energética e preocupação ambiental.

 Participam da pesquisa os estudantes de Engenharia Mecância: Caroline Shumann, Cristian Turra, Emanuella Ferrari, Humberto Gabbi, Gabriel Demichei Zilio, João Marcelo de Chaves Borela, Lucas Levien, Luiz Henrique Pés, Raniel Tibolla Alves e Regina Trevizan.

registrado em:
Fim do conteúdo da página