Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Escola Estadual de Ensino Fundamental Irmã Maria Margarida visita o Câmpus.

Escola Estadual de Ensino Fundamental Irmã Maria Margarida visita o Câmpus.

Na manhã da última terça-feira, dia 10 de setembro, o IFSul Câmpus Passo Fundo recebeu a visita da Escola Estadual de Ensino Fundamental Irmã Maria Margarida.

• Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 17h21
  • Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 17h25

Acompanhados do Vice-diretor, Clemar Dal Cortivo, e também das professoras Celi Dors Bonetto e Francisca Izabel da Silva Bueno, os estudantes do 9º ano da escola Irmã Maria Margarida visitaram os espaços de convívio da escola, biblioteca e laboratórios, podendo conhecer mais sobre os cursos ofertados pela instituição, sua estrutura e a forma de ingresso.

A visita pedagógica teve o objetivo aproximar os estudantes do ambiente do IFSul,  possibilitando aos alunos a exploração  da estrutura da escola. Nesse sentido, propiciou, ainda,  um contato mais íntimo com a realidade institucional, despertando nos alunos a curiosidade e o interesse de ingresso na instituição, oportunizado através da realização do próximo processo seletivo com abertura das inscrições prevista para os próximos dias.