Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Nova diretoria do Grêmio Estudantil toma posse

Nova diretoria do Grêmio Estudantil toma posse

Foi realizada na última segunda-feira, dia 30 de setembro, a posse da Diretoria do Grêmio Estudantil do Câmpus Passo Fundo para um mandato de dois anos.

• Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 14h27
  • Última atualização em Quarta, 02 de Outubro de 2019, 14h39

A cerimônia contou com a presença dos alunos do Ensino Médio Integrado, do Professor Alexandre Pitol Boeira, Diretor-geral do Câmpus Passo Fundo, e Professoras, Maria Carolina Fortes, Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão e Jacinta Jacinta Lourdes Weber Bourscheid, Presidente da Comissão Eleitoral.

O pleito foi realizado no dia 12 de setembro e teve como vencedora a Chapa Partido Inovação Estudantil. “Com o Grêmio a gente vai ter voz, vai ser a nossa voz”, declarou o Presidente eleito, Misael Carpes do Nascimento.

A chapa vencedora é composta por:

• Presidente: Misael Carpes do Nascimento
  • Vice-presidente: Emanuel Batu Martins
  • Secretário-geral: Otávio Augusto Ficagna
  • Tesoureiro: Henrique de Oliveira Isele
  • Coordenador Social, de esportes, de cultura e acadêmico: Bernardo Plaquitken Andrade
  • Suplente do Coordenador Social, de esportes, de cultura e acadêmico: Luana Vanin Cardoso
  • Aluno convidado para Coordenador Social, de esportes, de cultura e acadêmico: Pedro Henrique Rupolo Mendes
  • Conselheiros das Turmas
  • Técnico em Mecânica: Giórggio Bernardo Pela da Silva e  Vinícius  Tibolla Castellani
  • Técnico em Informática: Gabriel Lucas Mendes e Diogo Gabriel Izele.