Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > III CRIART IFSul promove Concurso de Vídeo e de Pôster

III CRIART IFSul promove Concurso de Vídeo e de Pôster

Como atividade integrante do III CRIART_IFSUL: MOSTRA DE TALENTOS, OFICINAS ARTÍSTICAS E CULTURAIS do câmpus Passo Fundo, haverá o concurso para a escolha do melhor vídeo e do melhor pôster de divulgação do IFSul.

O concurso tem por objetivo promover a criatividade e a autonomia dos alunos por meio da produção do gênero textual vídeo e pôster; contribuir para a formação pessoal, para o desenvolvimento sociocultural e para o respeito à diversidade; e divulgar o Câmpus Passo Fundo do IFSul no município e na região.
Trata-se da organização de um concurso dirigido a todos os alunos do IFSul com o fim de escolher o melhor vídeo e o melhor pôster de divulgação do IFSul. Posteriormente o vídeo e o pôster serão utilizados pela instituição a fim de fazer a divulgação do câmpus Passo Fundo do IFSul nas mídias digitais.

• Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 14h29
  • Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2019, 12h17
  1. Temática

Divulgação do Câmpus Passo Fundo do IFSul (cursos, infraestrutura, gratuidade etc)

1. Processo de escolha do vídeo e do pôster

Haverá uma votação online na página do IFSul – câmpus Passo Fundo (www.passofundo.ifsul.edu.br).

1. Inscrições

Período: 18/10 a 07/11 de 2019

Local: CORAC

1. Instruções para a inscrição

Entregar a ficha de inscrição em envelope lacrado e o CD-rom/DVD com o(s) arquivo(s) do(s) pôster(es) e/ou vídeo(s) a ser(em) submetido(s). O vídeo deverá ter no máximo 1 minuto de duração.

Identificação na parte externa com o pseudônimo do candidato.

Cada candidato pode submeter mais de uma produção para apreciação no concurso, contudo, o pseudônimo deve ser o mesmo.

As propostas apresentadas serão escolhidas pela comunidade acadêmica e pelo público em geral.