Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > III CRIART IFSul promove Concurso de Vídeo e de Pôster

III CRIART IFSul promove Concurso de Vídeo e de Pôster

Como atividade integrante do III CRIART_IFSUL: MOSTRA DE TALENTOS, OFICINAS ARTÍSTICAS E CULTURAIS do câmpus Passo Fundo, haverá o concurso para a escolha do melhor vídeo e do melhor pôster de divulgação do IFSul.

O concurso tem por objetivo promover a criatividade e a autonomia dos alunos por meio da produção do gênero textual vídeo e pôster; contribuir para a formação pessoal, para o desenvolvimento sociocultural e para o respeito à diversidade; e divulgar o Câmpus Passo Fundo do IFSul no município e na região.
Trata-se da organização de um concurso dirigido a todos os alunos do IFSul com o fim de escolher o melhor vídeo e o melhor pôster de divulgação do IFSul. Posteriormente o vídeo e o pôster serão utilizados pela instituição a fim de fazer a divulgação do câmpus Passo Fundo do IFSul nas mídias digitais.

• Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 14h29
  • Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2019, 12h17
imagem sem descrição.
  1. Temática

Divulgação do Câmpus Passo Fundo do IFSul (cursos, infraestrutura, gratuidade etc)

1. Processo de escolha do vídeo e do pôster

Haverá uma votação online na página do IFSul – câmpus Passo Fundo (www.passofundo.ifsul.edu.br).

1. Inscrições

Período: 18/10 a 07/11 de 2019

Local: CORAC

1. Instruções para a inscrição

Entregar a ficha de inscrição em envelope lacrado e o CD-rom/DVD com o(s) arquivo(s) do(s) pôster(es) e/ou vídeo(s) a ser(em) submetido(s). O vídeo deverá ter no máximo 1 minuto de duração.

Identificação na parte externa com o pseudônimo do candidato.

Cada candidato pode submeter mais de uma produção para apreciação no concurso, contudo, o pseudônimo deve ser o mesmo.

As propostas apresentadas serão escolhidas pela comunidade acadêmica e pelo público em geral.

registrado em: