Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Chamada para Eleição do Colegiado do Curso de Engenharia Mecânica

Chamada para Eleição do Colegiado do Curso de Engenharia Mecânica

Estão abertas as inscrições para atuar como representante discente no colegiado do curso de Engenharia Mecânica.

• Publicado: Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 09h41
  • Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 09h42

O colegiado é o órgão permanente responsável pelo planejamento, avaliação e deliberação das ações didático-pedagógicas de ensino, pesquisa e extensão do curso.

Há duas vagas para ingresso de estudantes regularmente matriculados no curso. A representação discente tem o papel de levar ao colegiado as demandas estudantis, além de auxiliar na tomada de decisão das questões referentes ao curso. O tempo de atuação é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Em caso de mais de dois candidatos inscritos, haverá eleição.

Essa representação estudantil contabiliza horas complementares para a integralização do curso.

Cronograma de atividades:

- 27/02/20 a 02/03/20: período de inscrições (recepção do campus);

- 03/03/20 a 06/03/20: divulgação dos candidatos (murais da instituição);

- 09/03/20: eleição, caso necessário. (Gabinete da Direção-geral, das 09h às 12h e das 13h às 21h15)