Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL 10/2020 - Câmpus Passo Fundo lança edital para disponibilizar computadores a estudantes desenvolverem suas Atividades Pedagógicas Nâo Presenciais (APNP)

O referido edital visa regulamentar o processo no qual o Câmpus Passo Fundo disponibilizará equipamentos dos laboratórios do
Câmpus para empréstimo, mediante comodato, tais como computador desktop, notebook e outros para os estudantes que declararem não possuírem, a sua disposição, nenhum tipo de equipamento para acesso às APNP.

• Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 17h11
  • Última atualização em Quarta, 16 de Setembro de 2020, 17h29

O Diretor-geral do Câmpus Passo Fundo torna público que estão abertas, a partir de hoje, 16 de setembro,  as inscrições para o empréstimo de computadores, para o desenvolvimento das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), dos estudantes regularmente matriculados, conforme a Política Emergencial de Inclusão Digital (PEID).

O edital está em consonância com a Política Emergencial de Inclusão Digital (PEID), instituída através da Portaria 1.483 de 15 de setembro de 2020, como parte de um conjunto de ações articuladas pela Reitoria, os Câmpus e o Centro de Referência em Educação Profissional e Tecnológica, na busca pela promoção da inclusão digital de estudantes do IFSul que necessitarem de meios (materiais e apoio psicossocial-pedagógico) para acesso às Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) a serem desenvolvidas no âmbito da instituição em razão da Pandemia COVID19.

É importante que todos os alunos interessados leiam atentamente o edital.