Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes da Engenharia Mecânica têm artigo publicado em Congresso Internacional

O ISDA 2020 acontece de 12 a 15 de dezembro de 2020.

• Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 20h48
  • Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 21h39

Os alunos José Carlos Júnior, Laura Bortoncello, Gustavo Vaccari, Gregório Lussani Salvador, Maria Gonzalez do curso de Engenharia Mecânica tiveram artigo publicado Congresso Internacional ISDA 2020 que acontece de 12 a 15 de dezembro de 2020 ;

Os estudantes foram orientados pelos professores Anselmo Rafael Cukla; Raul Sales; Alexsander Carneiro e Bianca Rossato. Com o título “Proposal for the development of a myoelectrically controlled prosthetic arm integrated with a web interface management system”, o artigo discorre sobre o desenvolvimento de uma prótese robótica de braço de baixo custo, desenvolvida junto ao projeto de pesquisa ProBionic financiado pela Fundação de Amparo á Pesquisa do Rio Grande do Sul.

No mês de dezembro, o estudante José Carlos Júnior fará apresentação do artigo no evento que nesta edição, em função da Pandemia, acontece em formato digital.