Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atenção estudantes: solicite sua Carteira Estudantil

Atenção estudantes: solicite sua Carteira Estudantil

A Carteira Estudantil garante meia entrada cultural e meia passagem no transporte público.

• Publicado: Sexta, 09 de Julho de 2021, 11h55
  • Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2021, 21h48

Para obtenção da Carteirinha do Estudante os alunos devem acessar o site http://dceupf.com.br/

Entrando no site vá em: "Solicite sua carteirinha" "Solicite sua carteira estudantil" → "Aluno" , e em seguida, preencha seus dados.

Logo após ao fazer o pedido via site, encaminhe um e-mail para marcelolacortt@ifsul.edu.br, com nome completo e CPF para controle de demandas de carteirinhas.
A carteirinha estudantil garante a meia entrada cultural e a meia passagem no transporte público. A carteirinha tem o custo de 15 reais que deverá ser paga ao DCE/UPF pelo serviço prestado.

Precisamos que cada estudante preencha o cadastro no site e ao retirar a carteira, no Instituto Federal Sul-rio-grandense- Campus Passo Fundo, pague a taxa de R$15,00.
A taxa deve ser paga na data de retirada da carteirinha, data esta que será informada e com horário marcado.
Atenção, só faça pedido de carteira se for retirar e pagar na data estipulada, pois devemos garantir o pagamento das mesmas para o DCE-UPF.

Dúvidas entre em contato no e-mail marcelolacortt@ifsul.edu.br.