Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para Auxílio-Emergencial-Temporário para Estudantes em situação de vulnerabilidade social

As inscrições ocorrem até o dia 21 de julho de 2021.
  • Publicado: Sexta, 09 de Julho de 2021, 19h55
  • Última atualização em Sexta, 09 de Julho de 2021, 19h55
Está aberto o Edital 008/2021 de Identificação de Demandas para o Auxílio-Emergencial-Temporário (bolsa no valor de R$ 200,00 mensais) que será ofertado conforme DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA.

Podem se inscrever: estudantes regularmente matriculados nos cursos: Ensino Médio Integrado, Técnicos Subsequente e Superior de Graduação; presenciais, do IFSul Campus Passo Fundo. Que estejam em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar per capita de até um salário mínimo; e que ainda não estejam vinculados à Política de Assistência Estudantil ou que têm cadastro ativo mas não estão recebendo nenhum auxílio financeiro da AE atualmente.

As inscrições estão abertas de 07 a 21 de julho de 2021 e serão realizadas a partir do formulário  https://forms.gle/PNhSzMouaeeMzm1n8.

Em caso de dúvida entrar em contato pelos seguintes telefones/whatsapp: (54) 99143-0585 (54) 99133-8246.