Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto Edital para Inclusão Digital de Estudantes

Aberto Edital para Inclusão Digital de Estudantes

O edital contempla auxílios de Conectividade, Equipamento e de Acessório / Conserto. As inscrições ocorrem até dia 21 de julho 2021.
  • Publicado: Sexta, 09 de Julho de 2021, 20h14
  • Última atualização em Sexta, 09 de Julho de 2021, 20h14

Está aberto o edital 009/2021 de Identificação de Demandas para os auxílios relativos à Política Emergencial de Inclusão Digital:

● Auxílio Conectividade – Bolsa no valor de até R$200,00 mensais, conforme contrato firmado entre o estudante e a empresa que fornece o pacote de internet (desde que esgotada a possibilidade de acesso por meio do chip do Edital 004/2021 do PROJETO ALUNOS CONECTADOS);
● Auxílio Equipamento - Bolsa única no valor de R$ 2.000,00;
● Auxílio Acessório/Conserto - Bolsa única no valor de R$200,00.

Podem se inscrever: estudantes regularmente matriculados nos cursos: Ensino Médio Técnico, Técnicos Subsequente e Superior de Graduação; presenciais, e estudantes de pós-graduação matriculados e frequentando as APNP do IFSul Campus Passo Fundo. Que estejam em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar per capita de até um salário mínimo.

Acesse o edital completo AQUI

As inscrições estão abertas de 07 a 21 de julho de 2021 e serão realizadas a partir do seguinte formulário  https://forms.gle/GMWqpjcC4i5SHo2B9.

Em caso de dúvida entrar em contato pelos seguintes telefone/whatsapp: (54) 9145-0888