Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidor do Câmpus Passo Fundo conclui sua Especialização.

Servidor do Câmpus Passo Fundo conclui sua Especialização.

Servidor Paulo Wladinir da Luz Leite conclui Especialização em Linguagens e Tecnologias na Educação do IFSul Câmpus Passo Fundo.

• Publicado: Terça, 27 de Julho de 2021, 09h57
  • Última atualização em Terça, 27 de Julho de 2021, 09h57

O IFSul – Câmpus Passo Fundo tem a honra de parabenizar o seu servidor Paulo Wladinir da Luz Leite pela defesa de seu Trabalho de Conclusão de Curso, do curso de Especialização em Linguagens e Tecnologias na Educação do Instituto Federal Sul-rio-grandense, Câmpus Passo Fundo.

O trabalho desenvolvido pelo servidor teve como título "O uso da Tecnologia para mapeamento do nível de atividades físicas dos servidores públicos do Instituto Federal Sul-rio-grandense Câmpus Passo Fundo, durante a pandemia". Parabéns ao nosso servidor Paulo Leite!
Salientamos o apoio e o apreço pelas conquistas de nossos servidores!