Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos selecionados para o curso de Especialização Técnica em Eficiência Energética em edificações

Está disponível a lista com os candidatos selecionados para o Curso de Especialização.

• Publicado: Sábado, 31 de Julho de 2021, 21h57
  • Última atualização em Sábado, 31 de Julho de 2021, 21h57

Devido ao elevado número de cadastros recebidos, o processo de seleção foi realizado mediante sorteio. A relação de candidatos interessados será mantida como cadastro de reserva para o suprimento de eventuais vagas.

A organização do Curso de Especialização Técnica em Eficiência Energética em Edificações do IFSul Câmpus Passo Fundo agradece o interesse demonstrado pelos participantes.

Leia abaixo a lista de alunos selecionados.