Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Entrega de cestas básicas aos estudantes.

Entrega de cestas básicas aos estudantes.

Na tarde de sexta-feira dia 06 de agosto o IFSul Câmpus Passo Fundo entregou juntamente com a Assistência Estudantil cestas básicas para estudantes.

• Publicado: Terça, 10 de Agosto de 2021, 11h04
  • Última atualização em Terça, 10 de Agosto de 2021, 11h04

A proposta é atender as famílias de nossos/as estudantes com dificuldades socioeconômicas diante da pandemia do Coronavírus através da entrega das cestas básicas.

Esta é uma ação institucional realizada com recurso disponível proveniente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), para compra de gêneros alimentícios.

O Campus Passo Fundo entregou na primeira remessa 53 cestas básicas para estudantes de nível médio e graduação matriculados na modalidade presencial.

As inscrições para segunda remessa de cestas básicas estarão abertas até hoje, dia 10/08, lembramos que os estudantes que se inscreveram para primeira remessa automaticamente já estarão inscritos para entregas posteriores.

Segue o link para o formulário de inscrição: https://forms.gle/8ABPs6QYaGh3YAig9

Agradecemos a Coordenadora da Assistência Estudantil do Câmpus Adriana Schleder e demais servidores que estiveram auxiliaram nesta ação.