Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para cursos de inglês e espanhol do IFSul
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições abertas para cursos de inglês e espanhol do IFSul

Os cursos de idiomas são online e totalmente gratuitos. Inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de agosto.

  • Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 09h28
  • Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2021, 09h28

Oportunidade para quem busca aprender um novo idioma! Estão abertas, até o dia 25 de agosto, as inscrições para os cursos de inglês e espanhol ofertados pelos câmpus Novo Hamburgo, Charqueadas e Santana do Livramento. Os cursos são gratuitos e totalmente online.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO E REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO

Os interessados devem realizar a inscrição pelo formulário disponibilizado pelo câmpus, e o preenchimento das vagas acontece por ordem de inscrição. A lista de inscritos será publicada nas redes sociais do curso (@idiomasifsul no Instagram e no Facebook) e no site do IFSul. Também será enviado um e-mail aos contemplados com o curso.

 

O curso

As aulas serão a distância, totalizando carga horária de 180 horas, com três provas online obrigatórias, com possibilidade de recuperação para cada uma delas. Não há encontros presenciais. Ao final do curso, o estudante que atingir média igual ou superior a 60% e tiver feito todas as provas será considerado aprovado e será certificado pelas habilidades de leitura e escrita no respectivo idioma.

O único requisito para se matricular no curso é ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental, além de ter um computador ou celular com ligação à internet. As aulas começam no dia 1º de setembro, quando poderá ser acessado o ambiente virtual. O curso é intensivo e sem tutoria, com a abertura de duas lições por semana.

 

Dúvidas e informações

Em caso de dúvidas ou para a solicitação de mais informações, os interessados podem entrar em contato com a coordenação do curso pelo e-mail nh-idiomas@ifsul.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página