Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Terceira remessa de cestas básicas são entregues nesta sexta-feira.

Terceira remessa de cestas básicas são entregues nesta sexta-feira.

Foram entregues 36 cestas básicas de alimentação.

• Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 19h43
  • Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 20h13

Na tarde desta sexta-feira dia 08 de outubro, o IFSul Câmpus Passo Fundo entregou, juntamente com a Assistência Estudantil, cestas básicas para estudantes.

A proposta é atender as famílias de nossos/as estudantes com dificuldades socioeconômicas diante da pandemia do Coronavírus através da entrega das cestas básicas.

Esta é uma ação institucional realizada com recurso disponível proveniente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), para compra de gêneros alimentícios.

O Campus Passo Fundo entregou nesta terceira remessa 36 cestas básicas para os estudantes.

As inscrições para quarta remessa de cestas básicas estarão abertas até dia 12/10, lembramos que os estudantes já inscritos nas remessas anteriores não precisarão se inscrever novamente.

Segue o link para o formulário de inscrição: https://forms.gle/8ABPs6QYaGh3YAig9

Para quem não conseguiu retirar sua cesta básica hoje dia 08, deve entrar em contato com a Assistência Estudantil pelo Fone / Whatsapp (54) 9143-0585.