Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo: Divulgado o Resultado para os cursos técnicos do IFSul
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Processo Seletivo: Divulgado o Resultado para os cursos técnicos do IFSul

Candidatas/os devem conferir todas as informações no site do processo seletivo.

  • Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 14h55
  • Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 14h55

Já está no site do Processo Seletivo a lista com os resultados para os cursos técnicos integrados e subsequentes na forma presencial para cinco câmpus da instituição. As vagas são para os câmpus Bagé, Sapiranga, Passo Fundo, Santana do Livramento e Camaquã. Já o curso técnico subsequente em Administração, modalidade a distância, é ofertado pelos câmpus Pelotas-Visconde da Graça e Venâncio Aires em vários polos gaúchos. A lista traz a classificação geral das candidatas/os, informando se foram aprovados ou estão na lista de espera. 

Cursos presenciais*

* Enquanto o IFSul estiver com as atividades presenciais suspensas, as aulas dos cursos presenciais da instituição seguirão sendo realizadas de forma remota.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS DO PROCESSO SELETIVO

Acompanhem no site do Processo Seletivo as informações sobre as datas das matrículas e os processos de heteroidentificação. No site do processo Seletivo também serão publicadas novas chamadas, caso haja vagas remanescentes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página