Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidora Natália Dias tem visitado Escolas para divulgação dos cursos do Câmpus Passo Fundo.

Desta vez foram as Escolas: EMEF Wolmar Santon e EMEF Jardim América.

• Publicado: Quinta, 04 de Novembro de 2021, 16h33
  • Última atualização em Quinta, 04 de Novembro de 2021, 16h35

E mais visitas nas Escolas seguem ocorrendo.

Nesses últimos dias a servidora Natália Dias esteve visitando as Escolas Municipais de Ensino Fundamental Wolmar Santon  e Jardim América, a fim e divulgar os cursos do Câmpus Passo Fundo. Assim como, lembrar que neste mês de novembro abrirá vestibular para o ensino médio integrado em informática e mecânica, com 25 vagas para cada turma, distribuídas em diversas cotas.

Agradecemos as escolas que nos receberam, em especial a Orientadora Educacional Cláudia Zimmermann Teixeira da Escola Wolmar Santon e Professora Aidla Brock da Escola Jardim América.

Fiquem ligados em nosso site e redes sociais!