Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Quarta remessa de cestas básicas foram entregues dia 05 de novembro.

Quarta remessa de cestas básicas foram entregues dia 05 de novembro.

Foram contemplados 55 alunos nesta remessa.

• Publicado: Terça, 09 de Novembro de 2021, 14h26
  • Última atualização em Terça, 09 de Novembro de 2021, 14h26

Na tarde desta sexta-feira dia 05 de novembro, o IFSul Câmpus Passo Fundo entregou, juntamente com a Assistência Estudantil, cestas básicas para estudantes.

A proposta é atender as famílias de nossos/as estudantes com dificuldades socioeconômicas diante da pandemia do Coronavírus através da entrega das cestas básicas.

Esta é uma ação institucional realizada com recurso disponível proveniente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), para compra de gêneros alimentícios.

Para quem não conseguiu retirar sua cesta básica dia 05, deve entrar em contato com a Assistência Estudantil pelo Fone / Whatsapp (54) 9143-0585.