Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Nova publicação da campanha “IFSul livre de assédio” aborda onde pedir ajuda em casos de violência contra a mulher

Iniciativa, que também integra a programação da Semana Escolar de Combate à Violência contra a Mulher, está sendo realizada por meio de publicações de orientação e conscientização nas redes sociais

• Publicado: Quinta, 31 de Março de 2022, 16h58
  • Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 16h58

Em casos de violência contra a mulher, você sabe onde buscar ajuda? Este é o tema da publicação desta semana da série de orientação e conscientização realizada pelo IFSul. A iniciativa integra a campanha “IFSul livre de assédio” e faz parte das ações do instituto dentro da Semana Escolar de Combate à Violência contra a Mulher.

A ação é promovida pelo Departamento de Educação Inclusiva (Depei/Proen) em conjunto com o grupo de trabalho dos Núcleos de Gênero e Diversidade Sexual (Nugeds) dos câmpus da instituição.