Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul oferece 25 mil vagas para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul oferece 25 mil vagas para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC)

Os cursos serão executados na modalidade a distância, na forma de cursos online abertos e massivos (MOOC), e disponibilizados na Plataforma Mundi do IFSul. O período de inscrições vai até o dia 29 de abril.

  • Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 16h22
  • Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 16h22

Foi lançado o edital de seleção para candidatos interessados em ingressar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Emprega Mais, no âmbito da Rede e-Tec Brasil. Estão sendo disponibilizadas 25 mil vagas, distribuídas em oito cursos: agente de inclusão digital, agricultor familiar, assistente de controle de qualidade, assistente de logística, assistente financeiro, auxiliar pedagógico, inspetor de qualidade e operador de computador.

Os cursos serão executados na modalidade a distância, na forma de cursos online abertos e massivos (MOOC) e disponibilizados na Plataforma Mundi do IFSul.

Os alunos serão selecionados por ordem de inscrição até o limite de vagas ou até o término do prazo limite para o fechamento do sistema. O período de inscrição vai até o dia 29 de abril. Os interessados deverão acessar o edital para obter informações importantes a respeito dos cursos e, sobretudo, dos critérios de inscrição para cada um deles.

ACESSE AQUI O EDITAL PROEN/PROEX Nº 09/2022 -

As inscrições serão feitas por meio do preenchimento de um formulário online.

PARA SE INSCREVER ACESSE AQUI O FORMULÁRIO

De acordo com o pró-reitor de Ensino, Rodrigo Nascimento, o IFSul oferta mais uma vez, de forma gratuita e a distância, cursos de qualidade que têm como objetivo a inserção e reinserção de jovens e trabalhadores no mundo do trabalho. Segundo o dirigente, o retorno positivo dos concluintes é um dos fatores que mais motivam neste processo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página