Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul participa do Projeto Juventude Protagonista

IFSul participa do Projeto Juventude Protagonista

Primeira participação do Instituto aconteceu na Escola Antonino Xavier

• Publicado: Sexta, 27 de Mai de 2022, 10h10
  • Última atualização em Sexta, 27 de Mai de 2022, 10h12

Na manhã de ontem (26/05) o Câmpus Passo Fundo iniciou sua participação no projeto Juventude Protagonista da Prefeitura de Passo Fundo.
Organizado pela Coordenadoria Municipal da Juventude em parcerias com Escolas, Secretarias de governo, Associações, Entidades e Empresas, o primeiro evento com a participação do Instituto aconteceu  na Escola Antonino Xavier no bairro Vila Luiza.

Alguns dos objetivos do Projeto:

- Estimular o protagonismo juvenil nas Escolas;

- Atender demandas específicas dos jovens estudantes;

- Proporcionar momentos de reflexão, descontração, informação  diversão  com as atividades propostas;

- Oferecer oportunidades para acesso a cursos profissionalizantes, carteira de motorista, formação profissional e ao mercado de trabalho, através dos nossos patrocinadores e apoiadores.

Seguiremos participando deste Projeto  a fim de levar oportunidade de estudo público, gratuito e de qualidade aos estudantes de Paso Fundo.
Teremos mais eventos em outras Escolas até o final do ano, nos acompanhe!