Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Diretor Lucas Vanini participa da REDITEC SUL

Diretor Lucas Vanini participa da REDITEC SUL

Diretor Lucas Vanini e demais dirigentes do IFSul estiveram participando do Evento Reditec Sul na cidade de Cascavel/PR, entre os dias 21 e 23 de junho.

• Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 09h32
  • Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 09h50

A REDITEC é uma reunião de Dirigentes dos IFs da região Sul que possui o objetivo de trocas de experiências com outros Câmpus, agregando reflexões e discussões. Este ano a temática foi sobre “Povos e identidades na Educação profissional”. Esta é terceira edição, a qual as demais foram sediadas pelo IFC e IFSC em 2018 nos Câmpus Lages e Câmpus Frederico Westphalen.

Os dirigentes dos seis Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia da Região como resultado residiram a Carta de Cascavel, onde descrevem a diversidade de povos e identidades que constituem os Institutos.