Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Editais de transferência externa e como ingressantes por portadores de diploma estão abertos para o Curso Superior em Ciência da Computação.

Os Editais 05.2022 e 06.2022 estão com inscrições até dia 15 de julho.

• Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 17h12
  • Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 17h12

A transferência externa é voltada para estudantes regularmente matriculados em outras Instituições – públicas ou privadas – nacionais, credenciadas pelo MEC, interessados em ingressar no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense.

O Processo Seletivo de Ingresso por Portadores de Diploma é voltado para candidatos que possuem formação em cursos de nível superior, para início de novo Curso de Graduação no IFSul – Passo Fundo conforme regras do edital.

A data de início das aulas do ano letivo de 2022/2 será estabelecida de acordo com calendário acadêmico aprovado no Campus Passo Fundo do Instituto Federal Sul-rio-grandense.

As inscrições para o dois Editais estarão abertas de 28 de junho de 2022 a 15 de julho de 2022 (nos dias úteis) e devem ser realizadas na Coordenadoria de Registros Acadêmicos localizada no Campus Passo Fundo do Instituto Federal Sul-rio-grandense, situado na Estrada Perimetral Leste, 150, em Passo Fundo – RS; dás 09h às 19h.

Acesse o Edital 05.2022 de Transferência externa AQUI.

Acesse o Edital 06.2022 de Ingresso por portadores de diploma AQUI.