Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Pós-graduação em Docência da Educação Profissional e Tecnológica abre vagas de seleção.

São processos seletivos para estudantes e bolsas de trabalho

• Publicado: Terça, 12 de Julho de 2022, 10h23
  • Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2022, 10h47

O público-alvo de estudantes para o curso são pessoas graduadas, preferencialmente professoras/es que atuam ou desejam atuar na educação profissional, admitindo, também, candidatas e candidatos diplomados em diferentes cursos de graduação.

O curso, que é uma oferta da Pró-reitoria de Ensino (Proen) e do câmpus Passo Fundo, conta com os seguintes polos de apoio presenciais: Balneário Pinhal, Cachoeira do Sul, Camargo, Cerro Largo, Constantina, Encantado, Faxinal do Soturno, Gramado, Palmeira das Missões, Hulha Negra, Mostardas, Panambi, Passo Fundo, Picada Café, Pinheiro Machado, Piratini, Rosário do Sul, Santa Vitória do Palmar, Santiago, São Francisco de Paula, São João do Polêsine, São José do Norte, São Sepé, Sapucaia do Sul, Sarandi, Seberi, Serafina Corrêa, Sobradinho, Tapejara, Três de Maio, Vila Flores.

As aulas terão início em agosto, e a duração do curso é de 12 meses, com carga horária total de 480 horas. A pós-graduação é ofertada na modalidade de Educação a Distância (EaD), contando também com atividades presenciais, que configuram momentos de avaliação previstos na legislação da EaD.

Fique atento aos Editais e seus períodos de inscrições:

1. Edital 07/2022: Processo seletivo para estudantes - inscrições até 18/07

2. Edital 013/2022: Seleção de Professor Coordenador - inscrições até 30/07

3. Edital 014/2022: Seleção de Professor Formador - inscrições até 30/07

4. Edital 015/2022: Seleção de Tutor - inscrições até 30/07

Saiba mais sobre o Curso e Editais no link: https://moodle.passofundo.ifsul.edu.br/course/view.php?id=1460

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: pf-selecaoept@ifsul.edu.br