Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Passo Fundo forma primeira turma do curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Passo Fundo forma primeira turma do curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis

  • Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2022, 21h10
  • Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2022, 21h11

No dia 16 de julho de 2022 o Instituto Federal Sul-rio-grandense – Câmpus Passo Fundo, realizou o encerramento das atividades referentes à primeira turma do Curso de Formação Continuada – Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis. O Curso conta com a linha de fomento do Programa Qualifica Mais EnergIF executado por meio da Bolsa Formação, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
O curso tem como objetivo promover a ampliação da oferta de profissionais qualificados para o segmento das Energias Renováveis por meio da qualificação profissional de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, alinhada a oferta de cursos em temáticas atuais e relevantes para o desenvolvimento social e econômico da comunidade.
Ao todo serão 100 vagas ofertadas pelo IFSul Câmpus Passo Fundo até o final de 2022. As inscrições para as novas turmas que iniciarão em agosto e outubro poderão ser realizadas até 6 de agosto de forma presencial no Coordenação de Registros Acadêmicos (CORAC).
O Instituto Federal Sul-rio-grandense – Câmpus Passo Fundo, parabeniza a todos os participantes do curso, agradecendo a confiança depositada e esperando ter contribuído para a formação profissional e técnica, apostando no valor agregado do conhecimento e da ciência aplicada para o desenvolvimento socioeconômico da região.

registrado em:
Fim do conteúdo da página