Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado período de inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC)

O prazo final é o dia 18 de agosto. Estão sendo ofertadas 30 mil vagas na modalidade a distância

• Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 11h31
  • Última atualização em Terça, 16 de Agosto de 2022, 11h31

Foi prorrogado, até o dia 18 de agosto, o período de inscrições para a segunda oferta dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Emprega Mais, no âmbito da Rede e-Tec Brasil, na modalidade a distância (EAD). As pessoas serão selecionadas por ordem de inscrição até o limite de vagas ou término desse novo prazo.

Neste edital, são disponibilizadas 30 mil vagas para os seguintes cursos: agente de alimentação escolar; agente de limpeza urbana; agricultor orgânico; assistente de contabilidade; assistente de planejamento; programação e controle de produção; assistente de tesouraria; copeiro; cuidador de idoso; garçom; mensageiro; instalador e reparador de redes de computadores e mensageiro em meio de hospedagem.

Edital e link para inscrições

Antes da inscrição, os candidatos deverão ler o edital que rege o processo. Nesse documento constam informações essenciais a respeito da seleção, entre elas, quais são os critérios para que se possa fazer o curso escolhido.

>> Clique aqui e acesse o Edital Proen/Proex nº 13/2022.

Para acessar o formulário de inscrição do curso escolhido, clique aqui.

Os cursos serão disponibilizados na Plataforma Mundi do IFSul.