Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO – Cancelamento de Matrículas

COMUNICADO – Cancelamento de Matrículas

• Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2022, 16h35
  • Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2022, 16h35

O Diretor-Geral do Câmpus Passo Fundo, no uso de suas atribuições, faz saber que está aberto o prazo para os alunos que não efetuaram rematrícula justificarem sua situação junto ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense. O aluno deverá encaminhar e-mail à Coordenação de Registros Acadêmicos do Câmpus Passo Fundo:  pf-corac@ifsul.edu.br e andreiamorello@ifsul.edu.br,  até o dia 19 de setembro de 2022 para apresentar a referida justificativa. A não manifestação do aluno implicará no cancelamento da matrícula.

A lista contendo as matrículas pendentes está relacionada abaixo. Maiores informações poderão ser obtidas junto à Coordenadoria de Registros Acadêmicos, pelo telefone 54 – 99136-1795.

Acesse a lista AQUI.